Trocas e Devoluções


Atenção: O endereço informado pelo cliente na compra/cadastro é de total responsabilidade do próprio cliente, sendo assim é necessário a verificação do endereço informado para que esteja atual e não haja problema com a entrega.

 

TROCA

Se quiser trocar seu produto e tiver a certeza dessa troca, entre em contato com a gente no e-mail kombinakomigo@gmail.com ou através do nosso site no menu CONTATO.

Trocas de produtos danificados pelo cliente, com itens faltando ou sem aviso prévio não serão possíveis.

No caso de defeito de fabricação do produto ou esse chegar ao destino danificado, o custo de envio será por nossa conta. Este problema deverá ser informado dentro do prazo do Código do Consumidor (7 dias corridos após o recebimento). Ocorrendo algum desses casos, o cliente precisará nos enviar foto do produto para verificarmos o defeito e, assim, o produto ser enviado de volta para a Kombina Komigo via PAC (Correios). O valor desse frete será reembolsado por nós mediante comprovante de pagamento dos Correios (PAC).

 

REENVIO
Caso os Correios devolvam o produto por algum dos seguintes motivos: Endereço inexistente, endereço insuficiente, remetente desconhecido, falecido, recusado, mudou-se, viajando ou não reclamado, a Kombina Komigo não se responsabilizará pelo pagamento do frete para o reenvio do produto. Nestes casos, o cliente é quem ficará responsável pelo pagamento do frete de reenvio dos Correios para o endereço desejado.

 

DEVOLUÇÃO 

Gostaria de devolver seu produto? Você tem a garantia, desde que nos comunique da sua vontade de devolução dentro do prazo de até 7 dias corridos a contar do recebimento do seu produto (Código de Defesa do Consumidor). Esse comunicado deverá ser através do e-mail kombinakomigo@gmail.com ou através do nosso site no menu CONTATO.

Após o comunicado, o produto e todo e qualquer item que tenha ido junto dentro da caixa deverão ser enviados ao remetente nas mesmas condições em que foram recebidos, sem qualquer violação ou depreciação. Analisada essa devolução e certificado que não houve nenhum dano ao produto, será concedido o valor da compra em crédito em nossa loja ou o cliente terá o reembolso.

Siga-nos: